quarta-feira, 21 de março de 2012

Quero tanto...


Oi. Hoje estou me sentindo tão pequenininha... tão impotente, sem ter como resolver algo que tem me tirado o sono.
Tem dias que são assim... a vida lhe joga um obstáculo pela frente e parece lhe testar.
Corro contra o tempo.
Meus minutos são preciosos... mas existem coisas que estão fora do meu alcance, não dependem só de mim.
E isso incomoda, as vezes até machuca.
Queria ter nas mãos aquele pózinho de pirlim pim pim da emília e tudo ser resolvido como num passe de mágica.
Querer (mas não poder no momento).
Querer muito e saber que pessoas esperam pelo seu primeiro passo.
Prometo que logo, logo o darei. Digamos que estou engatinhando pra começar a andar.
A montanha é alta, a caminhada é longa e o tempo é curto.
Um desafio e tanto pra mim...
É angustiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário