Toda vez que encontro com algumas amigas, a conversa sempre acaba em "recordações"! O que é perfeitamente natural, já que o melhor de estarmos juntas é relembrarmos tudo até aqui!
Quando éramos gurias, ficavamos cogitando 'quem seria o quê' e 'quem estaria com quem', etc etc Faziamos planos para o futuro e descrevíamos exatamente como queríamos que a vida fosse.
Todo grupo tem a mais bonita, a mais inteligente, a mais gente boa, a mais gorducha, a mais magrela, a mais atirada, a mais timida, a mais chata, a mais metida, a mais desleixada, a mais mandona, a mais bobona, a mais patricinha, a mais bicho-grilo, a mais nerd, etc. Conosco não era diferente! Tinhamos de tudo um pouco!
Hoje continuamos as mesmas. Talvez um pouco mais vividas. Algumas caracteristicas, com certeza, modificaram, mas a essência continua a mesma. E o que é melhor: continuamos amigas.
Eu ficaria mais feliz, se todas estivessem felizes! Não que elas não sejam ou estejam felizes, mas sei que no fundo, algumas coisas fugiram ao controle e caminharam de modo diferente daquilo que sonhamos.
Eu, particularmente, imaginei que algumas delas estariam diferentes do que são hoje. Não que isso seja ruim. Isso prova somente o quanto a vida nos faz tomar decisões, que na maioria das vezes, não dependem única e exclusivamente de nós. Temos o livre arbítrio, sim, mas o destino é quem decide como e quando as coisas vão acontecer.
Os anos passam, a vida corre seu curso, enfrentamos as nossas batalhas individuais, mas a nossa amizade continua a mesma. E sempre que elas precisarem de mim, estarei aqui.
Amo vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário