sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Idéias recicláveis

Quando falamos em jardim, a primeira cena que nos vem à cabeça, geralmente é de: flores, um gramado bem verdinho, borboletas e passarinhos... quem não gostaria de ter um espaço assim? Ter um lugar para relaxar, curtir um ar mais puro, um ambiente mais aconchegante e lindo de ver?

Talvez esse privilégio seja para poucos, sobretudo com os imóveis crescendo verticalmente e diminuindo cada vez mais o espaço livre em casa. Mas não se desespere!! Mesmo quando o tamanho do espaço não permite ‘voar tão alto’, é possível criar ou decorar um ambiente muito legal reaproveitando materiais de casa ou garimpando peças por aí!

O resultado disso são soluções criativas, interessantes e econômicas. Sem falar que criar um ambiente com respeito à natureza não é só uma tendência passageira. Hoje é possível utilizar plantas e materiais reciclados ou reaproveitados, deixando o espaço cada vez mais bonito, e divertido. Quer ver? Imagine aquela cômoda da vovó largada em algum lugar da casa... ou o banco de inox da cozinha sem uso... as garrafas de vidro inutilizadas depois da reuniãozinha com os amigos em casa... confira abaixo o resultado!

E aí? Gostou? Com criatividade e um pouquinho de boa vontade, a gente transforma o mundo!

Um comentário: