sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LAGUINHOS

Antes de qualquer coisa: feliz ano novo! Isso mesmo! Um feliz e maravilhoso ano pra todo mundo! Este é meu primeiro post do ano! Estou meio sumida porque, graças a Deus, meu ano começou agitadíssimo e somente hoje pude parar um pouco e postar no meu 'esquecido' blog! (sem muitos seguidores, ainda!).
Eu estava lendo a revista mensal que assino sobre paisagismo, meio ambiente, natureza e me deparei com algo que há muito tempo meu marido vem me pedindo: lagos! Nós queremos um laguinho em casa e o prometi fazer! É um dos maiores previlégios poder ter uma fonte, um lago, até mesmo uma cascata em um jardim! Sou apaixonada por água seja para beber, nadar, ou simplesmente escutar seu barulhinho bom..
E como diz o editor da revista: "...cresce o número de interessados em reproduzir a natureza em seu espaço. Os lagos despontam como o novo sonho dos jardinistas". Ter um laguinho, muda tudo em um jardim! Traz aconchego e alegria a qualquer jardim. E quem não quer isso em casa?? Se tiver chance, faça um! A água sempre tem poder sobre sua alma! (a minha, com certeza!)
Depois venho postar o passo a passo!
Green kisses!

2 comentários:

  1. muito bom um laguinho em casa, fiz um este ano e estou curtindo muito, veja ele no youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=Kie3g3qMquw

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sérgio! Assisti ao vídeo. Ficou bem legal! Bom ter um laguinho em casa, né? Até +! E obrigado pela visita!

    ResponderExcluir