sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta-feira e... FELIZ!!!

Ebaaa!! Fim de semana na área!! Amoooooo sexta-feira!!! (Não que seja sinônimo de folga, porque trabalho até o sábado - meio dia!) Mas sexta-feira sempre foi meu dia preferido! Sempre acordo de bom humor e meu dia 'corre tranquilo' (tirando algumas caras feias e emburradas com as quais sempre me bato durante o dia... #paciência!).

Ontem fiquei super feliz com a mensagem de uma das nossas clientes! Nós fizemos o paisagismo da varanda dela ano passado e ela sempre nos pede dicas para mante-lo, indicação de produtos, dúvidas, etc.

Nesta última mensagem, ela escreveu: "O jardim da minha varanda está cada dia mais charmoso, já tem casa de passarinho ( aberta, lógico, não prendo) com comida, água, alimento para beija-flor. Mas os pássaros estão se deliciando mesmo são com as flores e sementes do jasmim, manjerona, alfavaca e erva-cidreira".

Olha que delícia!! Mostra a satisfação total dela!

Quer ver como a varanda era e como está agora?
(Eu levei um susto, apesar de te-la projetado para este fim!! rsrsrsrs )


Nesta foto acima você viu como era e como nós a deixamos. Hoje, um ano depois, a varanda está assim:


Lindaaaaaa!!! Super verde e do jeitinho que ela queria!!

Fiquei muito feliz!! Um beijo grande pra você, Sônia! É um prazer atender a alguém que compartilha com os nossos ideais, na mesma sintonia!

Bom fim de semana, meu povo!! rsrsrrs
besitos


Um comentário:

  1. Ahhhhh assim nao vale. Agora já tô aqui imaginando como vai ficar minha casinha rsrsrs

    ResponderExcluir