quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Loucura, loucura!!

Já estava com saudades do meu cantinho aqui... mas esses quinze últimos dias foram de corre corre total!! Que loucura viu?! Eu estava até reclamando que as coisas haviam dado uma parada (meros três dias de calmaria... rsrsrsrs) Voltamos ao normal e com a proximidade do fim de ano, tenho que recarregar a bateria porque vai ser pauleira (sempre é!).

Meu último post foi sobre a Casa Cor né? Está lindíssima e bombando!!

Ontem estive lá novamente pra repor os arranjos florais e olhar minhas 'meninas' (plantas que fornecemos para alguns ambientes). Um dos arranjos ficou (modéstia à parte) lindo!! Sou suspeita pra falar de flores tropicais mas o que a gente fez com musas coccíneas ficou perfeito!! Adorei!!


O vermelho dela combina e dá um UP em qualquer ambiente. Essa foto é da Pizzaria Quattro Amici, ambiente de Catia Bacellar na Casa Cor. (Por sinal: parabéns, Catia! Ficou maravilhoso!! E a vista pro mar então...)

Bom, amanhã é sexta-feira e ainda tenho muita coisa pra resolver. Tá na hora de voltar pro CAD... aqui vou eu!
Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário