sábado, 28 de abril de 2012

Fazer o bem






Eu e essa bendita mania de querer fazer as pessoas felizes.
Não sou demagoga, muito menos quero dar uma de 'Madre Tereza'. 
É só uma questão de realização pessoal! 
Gosto de fazer diferença na vida das pessoas.
Quando digo 'diferença' é saber que fiz algo que interferiu no dia de alguém.
(Claro que a interferência tem que ser sempre benéfica!)
Gosto de 'marcar'.
Isso me acompanha desde sempre.
É tão bom fazer surpresas! 
Surpreender alguém que jamais esperaria por 'aquilo' naquele 'exato momento'.
Você sempre será lembrado nas memórias felizes. 
E isso é bom demais! 
Saber que vão lembrar de você por ter lhe feito um momento feliz.
Queria tentar entender um pouquinho essa minha necessidade. 
Pelo menos sei que não prejudico a ninguém com essa mania. 
Talvez pareça até idiota aos olhos dos outros. 
Mas sei também que existem milhares iguais a mim. Ou mundo estaria ferrado...
Você pode estar pensando: 'tá se achando...'
Tô não! 
Apenas sei o quanto é dificil a gente olhar um pouco para os lados e ver que pode fazer mais pelo outro, mesmo em pequenos atos.
Não é pra salvarmos o Mundo. É só tentarmos fazer o bem a alguém.
Talvez eu seja até egoísta, mas aí só um psicólogo pra me analisar. 
Faço por alguém pra satisfazer a mim mesma. Será que isso é certo?
Mas de qualquer forma, se todo mundo fizesse só um pouquinho pelo outro, acredito que estaríamos mais felizes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário