quinta-feira, 8 de novembro de 2012

E se o fim chegasse...



Vc também acha que o mundo vai acabar?!

Tsc. Tsc. Fale sério!!

Outro dia ouvi um cara falar com o outro: "Quer apostar que o mundo vai acabar em 20 de dezembro?"
Apostar o quê????
Eu tive um ataque de riso quando ouvi isso!!
E se ele ganhar a aposta?? Vai fazer o que com o 'prêmio'??

Tudo que começa, termina um dia. Isso é a evolução da vida.
Os seres vivos nascem, crescem, reproduzem e morrem! (voltei à 1ª série!)

Acho que o que importa realmente é o que você faz COM e NA sua vida.
E se o mundo fosse acabar? O que você faria hoje? É uma brincadeira legal pensar nisso!

Eu realmente não sei o que faria. Nunca tive nenhum ímpeto de fazer algo 'extraordinário', que não faria normalmente! Sempre faço o que tenho vontade (de alguma forma, por mais dificil que pareça, tento fazer!). Já o que não posso: me conformo ou tento de outra maneira. Mas só deixo de fazer, quando não há mais jeito. Alguns fatos me fizeram 'acordar' e dar valor a coisas simples, cotidianas, com as quais NUNCA me preocupei. E é isso que faz a vida da gente valer à pena!

Mas tá legal, antes do mundo acabar: quero saltar de pára-quedas! Sempre tive vontade! Não sei se na hora vou amarelar, mas... um dia o farei! ("Sabiá", me leve em um salto duplo!!rsrsrs)

Bom, de qualquer forma, fica a dica pra gente fazer o que tem votade como se o mundo fosse acabar amanhã!! Ou melhor: faça hoje o que deve ser feito HOJE. Não deixe nada pra amanhã! Tente fazer esse exercício por uma semana! Faça. Depois me conte!
Fui!!



Um comentário:

  1. Tava sentindo sua falta por aqui viu !!! Minha cyca não está 100 % mas começou a brotar algo do meio dela, acho que deve ser a flor que vc disse q não pe muito cheirosa kkkkkk bjinhos gily

    ResponderExcluir