domingo, 20 de março de 2011

Um cantinho pra ficar...

Ao término de cada execução de um jardim, me sinto extremamente feliz por saber que deixei mais um cliente satisfeito! É realmente incrível a sensação do dever cumprido e do sonho realizado! Sim... sonho! 
A quantidade de pessoas que chegam até a mim dizendo: "eu sonho com um cantinho verde na minha casa!", é enorme!! Talvez pelo fato do nosso espaço estar tão reduzido ou pela vasta paisagem de concreto com a qual estamos nos acostumando. 
Tem gente que não gosta de verde. Talvez por não ter tempo, não se interessar ou simplesmente por não conhecer absolutamente nada sobre plantas. Mas 100% dos que procuram dicas, consultoria ou um projeto de paisagismo, busca um cantinho pra ficar, pra relaxar, desestressar! 
Acho que é um desejo comum à humanidade atual! Quem não gostaria de ter um lugar silencioso, com cheiro de terra molhada, úmido pelo orvalho ou perfumado por flores?
Qualidade de vida é fundamental!

Green Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário