sexta-feira, 17 de junho de 2011

Móveis em madeira

Oieee!! 

Continuo no corre corre, mas consegui respirar um pouco agora à tarde, então dá pra postar alguma coisa!! 
Você gosta de paisagismo, decor, movelaria ou qualquer coisa ligada a área? Então também vai gostar... Eu fiquei enlouquecida com peças em madeira de lei que vi hoje! 
Eu e minha irmã (irmãs e sócias!) fomos conhecer uma loja especializada em design em madeira e as peças deles são maravilhosas!! Você pode ter o gostinho só pela fotoka aí abaixo.


Esses dos primeiro plano embaixo são bancos, mas eles tem base de mesas, aparadores, mesas inteiras, bancos para jardim, biombos, espreguiçadeiras, esculturas... e cada peça mais perfeita que a outra!!  
O bom é que a matéria-prima é a árvore já morta, madeira certificada e cadastrada no Órgão Ambiental. Galhos, troncos e raízes descartados naturalmente pela natureza se transformam em belíssimas peças
Financeiramente falando, não são baratas (tem preço para todos os bolsos), mas valem muuuuuito!!! São verdadeiras obras de arte
Agora é trabalhar bastante $$$$ e montar minha área externa com obras da natureza!! 
Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário