sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ÚLTIMO POST EM 2011

Este é meu último post em 2011.
Quero aproveitar para agradecer tudo que conquistei durante o ano!!

- Agradecer a Deus pela vida, pela saúde e por todos os obstáculos que surgiram e que eu pude superar! (Uns mais difíceis que outros, mas enfrentei a todos e sai deles mais fortalecida).

- Agradecer ao meu amor por fazer com que eu o ame a todo momento, por estar sempre ao meu lado, por compreender minhas ausências em algumas situações e por ser sempre meu companheiro e melhor amigo!

- Quero agradecer à minha familia por te-la ao meu lado unida, sem conflitos e nos amando cada vez mais!

- Agradecer aos meus anjos de quatro patas por me divertir e me dar carinho gratuitamente!!

- Aos meus amigos, cada um com a sua importância na minha vida!

- Aos meus clientes (antigos e novos) por acreditarem na minha capacidade profissional e no meu trabalho!

- E enfim, aos meus inimigos 'imaginários' ou não (porque não acredito que os tenha, mas... a gente nunca sabe né?) Agradeço porque são eles que me fazem querer sempre a superação, querer ser uma pessoa melhor e principalmente, estar acima de qualquer mesquinhez (ou mesquinharia), egoísmo, pedantismo, futilidade, inveja, ou qualquer sentimento ruim que possam gerar na minha vida!

Obrigada, 2011!!!  Vai nessa, porque 2012 vai ser melhor ainda!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário