sábado, 7 de janeiro de 2012

Mudando...

Feliz Ano Novo!!
Passando rapidinho só pra explicar o porquê da mudança do título do blog! 
Lendo alguns dos meus posts antigos, percebi que 'um toque verde' não condizia totalmente com o conteúdo. 
A idéia inicial era somente escrever sobre meu trabalho como Paisagista, posts sobre natureza, plantas, flores.... mas acabei dando alguns destaques à minha vida pessoal, aos meus bichos, minhas idéias, uma miscelânia de assuntos que não combinavam com a proposta. Então decidi criar um blog só para o lado profissional (aguarde novidades!!) e este continua abordando sobre tudo que gosto ou queira escrever.
Seu novo título: "POR TODOS OS MARES" (ou seja, vou postar o que tiver vontade! E é claro que paisagismo também será um dos assuntos preferidos!)
Bom, por hoje é só! 
Volto já com um texto novinho em folha!!
Bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário