quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PROJETANDO SONHOS...

Ano novo, vida nova!
Não digo 'vida nova', mas mudanças que sacodem a vida: sim!
Estou juntando metas!
Juntando, colecionando, pontuando, listando...
Tenho tanta coisa em mente, que não sei por onde começar.
Já tentei fazer uma lista, estabelecer prazos, pontuar caminhos, mas tudo vai depender do carinha rosado aí abaixo!!

Esse carinha me tira do sério!!
Tem vezes que ele fica recheadinho, todo redondinho, pesado... me dá até folga pra relaxar a mente. Mas tem períodos que ele vai ficando magrinho, leve, começando a juntar uma poeirinha.
Aí a preocupação começa a atormentar o juizo!!
As noites ficam mais longas. O travesseiro começa a dar palpite. O sono vai embora. Morpheu tira folga!!
Autonomia tem dessas coisas... é o preço que pagamos para sermos livres!
E quando a fase vermelha começa a dar sinal de sua aparição, dou logo um jeito de espanta-la e meu piggy volta à dieta de engorda!! rsrsrs
Para o alto e avante!!
'Simbora' que as metas me esperam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário