sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Encerrando etapas


Já são vários dias com a sensação de 'fechamento de ciclo'... não sei explicar ao certo o que é... apenas o sinto.
Não sei se é a proximidade do meu aniversário (mês que vem!), mas a sensação que tenho é que algo está sendo concluido e preparado para uma nova etapa na minha vida. 
Não me angustio, não me entristeço, apenas me dá ansiedade e uma certa taquicardia. Intuição não se explica, se sente.
Desde criança tenho isso. E sempre sei quando é algo ruim. Mas dessa vez não sei dizer se é bom ou não. Só sei que é uma mudança! Mas de que?? O que vai mudar?
Dá uma pontinha de medo. Sim, medo. Não acho ruim. Ter medo é saudável, mas não posso deixa-lo tomar conta...
Senti isso também há um tempo atrás, mas nada mudou.
Desta vez é diferente.
Vamos aguardar!

2 comentários:

  1. Hummm posso dar um palpite? Será que é a sensação que chegou a hora de ser mamãe? heheheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Gily?? Todo mundo está apostando nisso, mas realmente não sei o que é. Ser for um baby, será muto bem vindo! Mas vou ter que aguardar mesmo, só Deus sabe o que está por vir! rsrsrsr bjs

      Excluir