sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Oie!! Quase não dava pra postar aqui esta semana!! Setembro chegou com tudo!! rsrsrs Ainda bem! Amooooo setembro, apesar de ser um mês que me traz algumas recordações tristes (quem me conhece sabe que perdi minha mãe no dia 21 - dia da árvore, vésperas da Primavera... nada ´peculiar´ para uma paisagista né? Só não precisava ser tão cedo...). Pois é... já fazem 16 anos!! (pra mim parece que foi ontem).

Mas saudades à parte, vim postar o link do Programa de Andrea Velame do qual participamos! 


Nós gravamos uma pequena matéria (minúscula! rsrs) sobre o Dia da Amazônia (05 de setembro). Alguns paisagistas baianos falaram sobre uma espécie da Amazônia. Eu e minha irmã falamos sobre o 'Pau Mulato', uma árvore lindíssima e cheia de características próprias.

Confira aqui: 

O video está logo abaixo. E nós aparecemos, se não me engano, nos 15 minutos do programa, logo após o primeiro intervalo! É muito estranho se ver na Tv! Ainda mais eu... sou muito crítica!! Assumo. Mas foi muito legal!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário