sábado, 24 de março de 2012

VIVER DE FLORES

Tem coisa melhor pra vida da gente?
Ontem meu dia foi assim: entre lisianthus, rosas, lirios... uma vista para o mar maravilhosa, um ventinho boooom, o tempo passando e eu mergulhada em flores!








 Ainda me perguntam se eu gosto do que faço!? 
Gostar é pouco. Eu me realizo. 
"E dá pra ganhar dinheiro?"
Existe uma teoria de que quando a gente gosta do que faz, faz bem feito e, consequentemente, se é recompensado.
Acho que nem preciso responder a isso. 
Costumo dizer que sou 'sócia' da Natureza. rsrsrs Se sou sócia da Natureza, trabalho para Deus! Não é verdade? Quer melhor patrão que Esse??
(sem pieguices!)

Eu escolhi viver e estar entre a Natureza. 
Gosto de bicho. Gosto de flores.
Gosto do mar, rio, cachoeira. 
Gosto do que é simples (não confunda simplicidade com ser 'simplório').
Gosto de pegar na terra, sentar ao chão.
Tomar banho de mangueira.
Correr com meus cachorros.
Andar com os pés descalços na grama. (quando a grama permite pisoteio..rsrsr)
Esticar a coluna ao fim do dia no chão da sala.
Chupar manga do pé! (e me lambuzar completamente..rsrsr)
Tomar água de côco na sombra do próprio coqueiro.
Tantas coisas...
A gente é que tem mania de complicar!

Aí você pode estar pensando: "ela vive no mundo de Alice!"
Não. Apenas dou valor a coisas que, a maioria, só dá quando perde.
Não vou remediar! 
Vivo o hoje, o agora.
Experimente por um dia.
Depois me conte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário