segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mamãe Noel por um dia!

Hoje fui aos Correios rastrear uma encomenda que ainda não foi entregue! Enquanto aguardava para ser atendida, avistei duas mesas com milhares de cartinhas à espera de Papai Noel!!

Já havia pensado em fazer isso, mas no corre-corre não achava tempo pra ir até lá!

Hoje não deu outra... me perdi entre elas e foi muito dificil escolher uma só!!

A cada cartinha, um aperto no coração... não vou mentir, tive que segurar o choro pra não pagar 'um gorila' no meio de todo mundo!! Tenho certeza de que não sou a única a sentir-se assim.


Olha que lindo...

CARTA 01

"Querido Papai Noel. Meu nome é Talita, tenho 7 anos. Moro com meu pai, meu irmão e minha avó. Gosto de estudar e já sei ler e escrever. Estou te escrevendo para te pedir um presente de Natal, porque eu nunca ganhei nada no Natal. É o meu sonho! Meu pai ganha pouco. Ele trabalha na faxina dos banheiros do shopping e não pode comprar. Se o senhor puder, pode me dar uma boneca bem bonita? Te desejo paz, saúde e felicidade. Feliz Natal e Feliz 2013. Talita"

CARTA 02

"Querido Papai Noel, eu gosto de você. Eu quero de Natal um carro de controle remoto. Eu gosto muito e quando você for lá na minha casa, eu vou deixar biscoito e leite, porque eu sei que o senhor gosta. Te amo, Papai Noel. Gabriel".

Sai de lá com 08 cartinhas! Como tenho até o dia 19 para levar os presentes, provavelmente, Mamãe Noel vai escolher outras mais!! rsrsrsr Vai lá também!!





Um comentário:

  1. Poxa que lindooooooooo, já participei do shopping barra e é bem legal mesmo heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir