sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O que Ele tem para nós!


Meu último dia útil do ano!! 
Nem acredito que vou ter 15 dias de descanso!! (apesar de quê my home sweet home me aguarda!!). 
Pausa para pensar no que fiz e no que pretendo daqui pra frente.

Fui ao Bonfim logo cedo. 
Me confessei.
Me preparei para o novo ano e agradeci por tudo que passei em 2012. 
Um ano de muita aprendizagem. 

Ganhei, perdi, aprendi... 
Ensinei, perdoei, magoei... 
Retomei, retornei, compliquei... 
Chorei, gritei, briguei... 
Dei, recebi e tantas outras coisas mais!! 
Fui humana.
Mas talvez tenha sido + 'coração' do que 'razão'. 
(Preciso achar um meio termo).

Decidi entregar meus sonhos nas mãos de Deus. 
Ele sabe o que é melhor pra mim.
Talvez Ele queira me dar o mesmo que quero receber.  
Mas talvez Ele tenha reservado algo melhor pra mim. 
Nunca digo pior, porque Ele sabe o que faz. 
Ele mais do que eu sabe de todos os meus desejos, sonhos, anseios e, porque não dizer, medos, falhas e fraquezas.

Vou confiar Nele, mais uma vez. 
Sei que 'algo bom Ele tem para mim'.
Sempre tem, mesmo que de maneira torta.

Um comentário:

  1. Agradeça por ter uma home sweet home hehehe eu ainda não estou na minha e não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaa desse ano terminar rs. Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir