quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mudando novamente...


Pra quem costuma dar uma olhadinha no meu blog, mesmo que de vez em quando, já percebeu que mudei novamente, né? rsrs 
Vai se acostumando! 
Mudar é comigo mesmo! 
Sempre fui assim. Enjôo fácil! 
Mas não é enjoar, mudar e esquecer da coisa anterior. 
Simplesmente trago novos 'ares' para meus olhos e sentidos!
Tenho essa mania... digamos assim.
Desde criança, quando ficava entediada, aborrecida ou algo me agoniava por dentro, eu rearrumava meu quarto. 
Arrastava a cama pra um lado, armário pro outro...
Inventava novas posições para as bonecas, livros...
Fazia uma faxina geral!!
O mesmo acontece quando estou passando por alguma situação em que, na hora, não sei como lidar ou resolver... era o motivo que eu precisava pra mudar a posição do sofá, da mesa, criar um novo ambiente!
Meu olhos agradecem e meu cérebro também. 
Fico beeeem mais calma e me dou uma injeção de ânimo!! 
Fico pronta pra enfrentar qualquer situação!
Freud explica!! rsrsrs

YES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário