segunda-feira, 20 de julho de 2009

Memória visual e emocional

Revendo algumas fotos de meu trabalho como paisagista, percebi o quanto o sangue fala mais alto! (** sou filha de paisagista e cresci vendo minha mãe trabalhando com a natureza).
Tudo bem que o curso me deu o conhecimento necessário para lidar com botânica, qualidade e fertilidade do solo, bem como cuidados necessários com pragas e doenças... mas o tal "olho clínico" já veio de fábrica.
Saber compor um jardim, ir além das proporções, cores e espécies...isso? Foi ela quem me ensinou. Está registrado em minha memória, desde que me entendo como gente! E a vontade de interagir com a natureza e fazer diferença para ajudar ao meio ambiente, está aqui: do lado de dentro.




Espécies na foto: liriopes, ficus de praia e pleomele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário