quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eles retornaram!!

Eu sempre morei em casa. Se passei 1 ano em apartamento, foi muito! Pra mim não tem conversa! Jamais trocarei minha liberdade, privacidade e tranquilidade por uma 'gaiola'!! (Gaiola, sim! Nenhum argumento vai me convencer do contrário! rsrsrs)
- Ah!! Mas apartamento te dá mais segurança! - Aoooonde??!! (expressão 100% baiana!!) Hoje em dia não dá pra se ter segurança nem  em condomínio fechado e monitorado 24h por uma câmera! Se tiver que acontecer, acontece que você nem vê!!
Mas eu comecei a escrever isso tudo porque me lembrei da época da Quinta do Candeal, onde a área verde era maravilhosa e cheia de 'amigos verdes' (gnomos não, por favor!! rsrsrs Estou falando de bichos!!). Quase todos os dias, uma familia de micos vinha para nossa janela, comer em nossas mãos! (eu ainda não tinha noção do quanto isso é errado - não os alimente! Quebra seu comportamento natural). Eu adorava!! Daí mudei de casa e também perdi a área verde...
Hoje, fiquei extremamente feliz porque eles retornaram à minha vida!!! Estou novamente no convívio dessas criaturinhas!! São safados! Acho lindo os gestos quase humanos, o olhar curioso, a cabeça inclinando quando você fala com eles, uns 'troços'!!! rsrsrsrs A única diferença é que não alimento mais nenhum! Se o fizer, eles invadem a casa e destroem tudo atrás de comida.
Mas mesmo assim, eles não são lindos?!
Green kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário