sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EU QUERO!!

Continuando a série 'Morar Mais'... não podia deixar de citar aqui no blog o revestimento da COZINHA no espaço da Arqtª Luciana Leal. Revestimento este pelo qual a minha amiga Gabi Daltro (Divina Parede) é responsável!! Gabi, eu queroooo!!! 


Lindo demais!! E o jogo que vocês fizeram com o azulejo branco, deu mais destaque ainda ao colorido. Ficou super bonito e deu um charme especial ao local.

Eu sou super suspeita pra falar deste assunto, porque sou apaixonada por revestimento, papel de parede, adesivos, apliques... qualquer coisa que traga graciosidade ao ambiente.

Também gostou? Acesse: http://www.divinaparede.com.br e enlouqueça!! (como eu!! rsrsrs Já vi que vou ter muito trabalho em escolhe-los para minha casinha!!)

Galera: bom fim de semana! 
Sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaa!!! Uhuuuuuuuu!!

Um comentário:

  1. Ficou muito fofo mesmo, espero dar uma passadinha lá hj de tarde heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir